Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

domingo, 3 de junho de 2012

Elba Ramalho agita São João de Caruaru


Neste sábado (02), Elba Ramalho subiu ao palco do primeiro dia do são João de Caruaru. Foto: Paulo Roberto/Especial para Terra
Neste sábado (02), Elba Ramalho subiu ao palco do primeiro dia do são João de CaruaruFoto: Paulo Roberto/Especial para Terra

PEDRO ROMERO
Direto de Caruaru

Num show eletrizante, a cantora Elba Ramalho, terceira atração deste sábado (02), noite de abertura do São João de Caruaru, fez o público vibrar, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo de animação da festa. Ela homenageou o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga cantando várias de suas composições.
Com o Parque de Eventos lotado, Elba Ramalho começou o show cantandoVida de viajante, uma das composições de Luiz Gonzaga, e foi passando por canções como Sala de reboco,Sabiá e Olha pro céu, meu amor. Neste momento, os fogos de artifício iluminaram o céu da cidade, dando um colorido especial à festa. "Quero reverenciar o maior ídolo da música brasileira: Luiz Gonzaga", destacou.
A paraibana também lembrou outros compositores, como os pernambucanos Flávio José e Jorge de Altinho, de quem cantou Anjo querubim. De Flávio José, ela interpretou a música Tareco e mariola. O compositor Nando Cordel também foi lembrado, com a canção Você endoideceu meu coração.
Depois de um pequeno intervalo, Elba voltou com todo o gás e interpretou frevos que costumam fazer parte dos seus shows, como Leão do Norte e Banho de cheiro. O pernambucano Alceu Valença também fez parte do repertório, com Anunciação.
O público vibrou com a energia da artista e cantou em coro a maioria das músicas. A contabilista Lenilda Maria da Silva, 48, veio à festa principalmente para assistir ao show de Elba. "Achei lindo o show. Elba é sempre muito boa. Está cada vez melhor", disse.
A programação da noite de abertura terminou com a banda de forró estilizado Cavaleiros do Forró. Com um público cativo, o grupo manteve a animação até a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário