Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Michel Teló diz estar ansioso para cantar em Pernambuco. Cantor sertanejo se apresenta nesta quinta (28) em Caruaru, e no sábado (30) no Recife. Em entrevista ao JC, ele fala sobre a expectativa para os shows

Mateus Araújo

Teló fala com exclusividade ao Jornal do Commercio. Ele diz ter medo de ficar careca. / Divulgação

Teló fala com exclusividade ao Jornal do Commercio. Ele diz ter medo de ficar careca.

Divulgação

Bastou um Ai se eu te pego para Michel Teló deslanchar sua carreira musical mundo afora. Hoje, aos 31 anos, o paranaense de cabelos louros cuidadosamente arrepiados, calça colada e quase sempre com seus óculos de sol conseguiu colocar o Brasil dentro – e quase sempre no topo – das listas que medem a popularidade de artistas em todo o planeta. Michel ao resolver misturar sertanejo com pagode terminou conquistando muitos brasileiros, europeus e americanos num piscar de olhos.
Agora Teló está em Pernambuco, para, pela primeira vez, fazer dois shows no Estado. Ele canta nesta quinta (28), em Caruaru; e sábado (30), no Recife, na festa Exclusive Country, em Boa Viagem. A apresentação é igual a que fez no último final de semana, em São Paulo, durante o Pop Music Festival, no qual dividiu o palco com Jennifer Lopez, Paris Hilton e Kelly Clarkson.
Em entrevista ao Jornal do Commercio, Michel Teló revela que está ansioso para se apresentar aos pernambucanos, conta as novidades do show e fala da vida pessoal. Confira:
Jornal do Commercio - É a primeira vez que você faz show em Pernambuco, embora tenha um grande número de fãs no Estado. Como está sua expectativa para as apresentações?
Michel Teló -
 É a primeira vez sim, e estou ansioso. Fico muito feliz por saber que tenho muitos fãs no Estado. Espero retribuir da melhor maneira. O show é bem dançante, alegre, e tenho muitas surpresas. No repertório vão ter os grandes sucessos e músicas novas, como Desce do muro.

JC - No dia seguinte ao seu show no Recife, quem se apresenta na cidade é Jennifer Lopez e Ivete Sangalo. Se você ainda estiver na cidade, há possibilidade de ir assistí-las?
Teló -
 Adoraria estar na cidade, mas por causa da agenda de shows não será possível. São duas grandes cantoras, e não vai faltar oportunidade de nos encontrarmos em algum show.

JC - Ultimamente, a maioria das músicas que têm feito sucesso no País ganha fama a partir dos jogadores de futebol, que vira e mexe usam trechos delas nas coreografias de comemorações de gols. Como é o caso de Ai se eu te pego, com Neymar. Antes, boa parte dessas músicas era pagodes ou axés, e agora quem tem ganhado o espaço são as sertanejas. Você acha que o ritmo sertanejo está ficando mais popular do que o pagode?
Teló -
 A música sertaneja sempre teve seu espaço, assim como o pagode. O que aconteceu foi uma junção do pagode com o sertanejo. Eu acredito que fui um dos primeiros a gravar uma música de compositores do pagode e transformá-la no estilo sertanejo. Isso fortalece os dois lados. Existem espaços para todos. 
JC - A cantora Paris Hilton disse, em entrevista à Folha de S.Paulo, que estava ansiosa para assistir, pessoalmente, a um show seu e lhe encontrar durante o Pop Music Festival, em São Paulo, no último sábado. Houve esse encontro?
Teló -
 Infelizmente não foi possível. O meu show foi o primeiro, e logo em seguida fui para a Bahia, onde tinha outro apresentação.
JC - Paris Hilton lhe fez elogios, inclusive disse que sua voz é linda. O que você acha sobre ela? Há uma possibilidade de paquera entre os dois?
Teló -
 Coitado de mim! (risos). Eu também admiro o trabalho dela. É uma mulher muito bonita, mas somos de mundos diferentes, e no Brasil existem mulheres muito maravilhosas.
JC - Alguma vez você chegou a imaginar que faria sucesso mundialmente?Teló - Nunca! Deus é muito generoso comigo, ele é minha luz e eu sei que ele tem propósitos na minha vida.

JC - Quanto aos os seus projetos profissionais, há alguma novidade ou alguma nova composição?
Teló -
 Para o final do ano espero lançar um novo trabalho com musicas sertaneja raiz, mas ainda estou focado no (DVD) "Michel na balada".


JC - No seu show, em São Paulo, você agradeceu ao "respeito das pessoas de outras tribos". Alguma vez você já foi recebido mal por fãs de outros estilos musicais ou por outros artistas?
Teló -
 Sempre fui muito bem recebido, nunca tive nenhum problema. Muito pelo contrário, todos me receberam e brincam muito com a música.

JC - Você e Luan Santana têm lançado um estilo sertanejo diferente das gerações anteriores. Sem chapéu, e com roupas e cortes de cabelos mais pop. Há algum incômodo com o estilo passado?
Teló -
 De forma alguma, e que cada um tem um estilo. Existem duplas, por exemplo Fernando e Sorocaba, que usam chapéu; é um estilo mais country.

JC - Como você cuida do seu corpo e da sua estética? Você é muito preocupado com isso?
Teló -
 Não sou cara muito vaidoso, mas com o cabelo eu tenho que mexer, isso virou uma mania. Tenho medo de ficar careca, meu irmão mais velho já está! (riso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário