Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O assunto mais comentado em Pernambuco no momento é o desabafo de Herbert Lucena,Cantor ataca gestão de Queiroz em pleno show


Um fato inusitado aconteceu nesta segunda-feira (4), em plena festa de São João de Caruaru, no parque de eventos Luiz Gonzaga. Herbert Lucena, cantor e compositor local, se apresentava  no palco principal das festividades e surpreendeu a todos ao fazer durante o show fortes críticas à Prefeitura de Caruaru. Bastante irritado, o artista soltou o verbo contra a Fundação de Cultura, e afirmou que a prefeitura mente quando diz que valoriza os artistas da cidade.
Herbert Lucena disse ainda que é “uma vergonha o que a prefeitura de Caruaru, está fazendo com os artistas da terra”, colocando todos em segundo plano e “priorizando as bandas que cantam imoralidades e que ganham milhões”. Herbert afirmou também que a programação elaborada para homenagear o centenário de Luiz Gonzaga, é uma “loucura” e que não tem nada a ver com as raízes culturais que deram a Caruaru, o titulo de Capital do forró. Herbert é um dos cantores Nordestinos que concorrem ao prêmio Nacional de Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário