Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 6 de junho de 2012

o polêmico desabafo de Herbert Lucena. Fundação rebate e diz que artista sempre foi valorizado



O cantor e produtor cultural Herbert Lucena se apresentou ontem no São João de Caruaru. Após o show ele rasgou o verbo e sobrou pra todo mundo. Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru e a Fundação de Cultura e Turismo dizem que respeitam a opinião do cantor e compositor, mas por dever de esclarecimento, lembra que o próprio músico apresentou-se no palco do Pátio Luiz Gonzaga, fato que repete-se desde 2009 (o artista ficou sem fazer shows no espaço entre 2005 e 2008). A prefeitura diz ainda que Herbert, aliás, foi indicado pela Fundação para tocar no Festival Nação Pernambuco, promovido pela Fundarpe com apoio da Prefeitura.
A nota diz ainda que é importante esclarecer que o São João de Caruaru conta com mais de 300 atrações, incluindo cortejos de chão e palco. São atrações como bandas de pífanos, quadrilhas, bacamarteiros e trios de forró, que ocupam a cidade durante o mês inteiro. Já o Pátio de Eventos reúne os mais importantes nomes do forró no país, mas abre espaço para outras atrações. O texto informa que isto é respeitar a diversidade de gostos e estilos musicais, promovendo um evento democrático e multicultural. 
fonte:http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/?p=11676&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ouca-o-polemico-desabafo-de-herbert-lucena-fundacao-rebate-e-diz-que-artista-sempre-foi-valorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário