Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

domingo, 23 de dezembro de 2012

Modelo:Jakeline Galvão,participou do evento que destacou os melhores modelos e profissionais da beleza do ano de 2012:Os Melhores do ano de 2012, do segmento da estética e beleza,recebendo do blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/, o destaque como uma das modelos mais acessadas do ano de 2012, evento realizado no dia 18 de dezembro no Boa Vista Recepções.

Foto

Modelo:Gleicy Torres.


Bom dia ;* - Muiiito Feeeliiz ;)
 - Obriigadaaa Senhooor Poor tuuudo Mesmo ;*
 Desfile Ontem Tudo certo (yn
 Quero agradecer Primeiramente a Deus, e Também Principalmente a Clovis Carvalho que mim deu uma Grande oportunidade de mostrar meu Trabalho  e que confiou em mim,que mim deu grandes oportunidades.quero tambem agradeçer a GRANDE TORCIDA Que tava Gritando meu nome ;*aos meus colegas,amigos & Familiares.
e agradeçer tambem os presentes que ganheii, e Tambem a Folha de Jornal. Vamos q vamos agoora... u.u Trabalhar... Muiito Feliiz. espero q toodos q  viro o desfile tenham gostado. Obriigada a Toodoos .
 Os Modeloos PARABENS ;*

Drica a Rainha do Mega Hair com um dos melhores cantores do Brasil:Hilton Souza.Em participação nos Melhores do ano de 2012 do segmento da estética e beleza, realizado no Boa Vista Recepções, dia 18 de dezembro.Blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/

Foto

Drica a Rainha do Mega Hair e Emie Monteiro, uma das melhores fotógrafas do Brasil.Participação no evento os Melhores do ano de 2012 do segmento da estética e beleza, realizado no dia 18 de dezembro no Boa Vista Recepções.Blog:baladacaruaru.blogspot.com