Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Especializado em todos os tipos de tratamentos, Faciais e Corporais, o Hair Stylist : Maykon Menezes, busca sempre inovar para trazer aos seus clientes o que há de mais novo no mercado estético, assim atendendo a cada necessidade de cada cliente, priorizando assim o bem estar e a qualidade de vida.

Como se vestir Bem: Dicas para Homens


Os homens estão mais ligados na moda e saber se vestir bem é muito importante porque nada vale se você tiver roupas bonitas, mas não souber combinar e usá-las nas ocasiões corretas. Vejam as dicas que trouxemos para os homens!

Para se vestir bem em primeiro lugar você precisa ter bom gosto e saber combinar as peças e o que fica melhor em você se baseando em seu tipo físico.
Escolha sempre as roupas do seu tamanho e jamais muito apertadas ou muito largas porque não ficará elegante.

Em ambientes formais opte sempre por roupas mais sérias que passem credibilidade e segurança e isso você poderá obter também com cores mais básicas e escuras e neutras.

Para ambientes informais você poderá ousar e ser bem mais esporte optando por camisas mais descontraídas, camisas pólo, jeans e camisetas.
Se você é um homem ousado poderá misturar os estilos tendo assim uma aparência mais jovem e diferenciada já que a moda está bem democrática.
Nos fins de semana vale tudo, bermudas, jeans, tênis e todas as roupas confortáveis que você não pode usar durante a semana.

Atentem sempre para detalhes da sua produção como as meias, por exemplo, já que a meia errada poderá comprometer o seu visual , portanto deixe as meias brancas para serem usadas com tênis e as pretas servem para quase todas as outras combinações.

Outra coisa muito importante são os sapatos já que os mais chiques ficam bem em roupas sociais e para looks mais despojados o melhor é usar um sapatênis, sandálias e chinelos de couro.
Não esqueçam que tudo isso aliado ao seu gosto pessoal porque se você gostar do estiver vendo no espelho e se sentir bem, com certeza estará acertando.

Fonte:mulherbeleza




terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vestido vermelho para casamento: sim ou não?


Diz a tradição que o branco, o preto e o vermelho são cores proibidas para as convidadas de um casamento. Mas já nada é como antes! O vermelho é uma cor que se adapta a qualquer festa e a qualquer mulher, loira ou morena, sem ter que desviar obrigatoriamente a atenção da noiva.


Por: Maria João Araújo

O vermelho nunca sai de moda, principalmente no que diz respeito a uma festa. E tendo em conta que é uma cor muito feminina, por que não usá-la num casamento?

Vestidos vermelhos curtos ou compridos, podem ser usados por qualquer convidada, desde loiras e morenas, mulheres ou adolescentes.

Desde que não sejam demasiado sexy e acompanhados por uma maquiagem muito agressiva.

O penteado também deve ser mais discreto, para dar um ar mais sofisticado a todo o conjunto.

fonte:casamentoclick

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hair Stylist: Maykon Menezes


Você vai ao salão de beleza para cuidar dos cabelos e, enquanto conversa com o profissional, ele dá conselhos sobre o tipo de corte que melhor combina com seu estilo e modo de ser. E mais, diz que esse tipo de corte está na moda na Europa ou nos Estados Unidos.

Você fica surpresa já que não sabia que seu cabeleireiro estava tão antenado com as tendências da moda e de estilo. E aí você descobre que a figura com as mãos nas suas madeixas não é somente um cabeleireiro: é um hair stylist.
Muitas pessoas costumam confundir as duas profissões, achando que desempenham o mesmo tipo de papel. Mas existem diferenças sim. “Hair stylist, além dos conhecimentos e domínio técnico do cabeleireiro, possui uma visão globalizada de moda, estilo e comportamento do cliente”, explica Hélio Sassazaki, coordenador do curso de Visagismo do Senac, de São Paulo. E completa dizendo que hair stylist só fará indicações de cortes, volumes e cores após toda a análise do cliente.

Para fazer a análise e traçar o perfil é necessário saber como a cliente se comporta no dia-dia, seus gostos, como é vida profissional e os finais de semana para, então, poder criar um visual compatível com a personalidade. “O hair stylist, além de ser cabeleireiro, atua como um consultor para cabelo e estilo, enquanto o cabeleireiro cuida apenas do cabelo”

Fonte:vilamulher

9º Feira de Noivas do Agreste. (North Shopping Caruaru).Parabenizamos a todos os envolvidos na organização da 9º Feira de Noivas do Agreste,o sucesso alcançando foi fruto de muito trabalho e dedicação da coordenadora Cleide Santos,e de cada empresário que montou seu stand no local do evento,parabéns a impressa pela belíssima cobertura,em especial ao colunista Paulo Magrinny. Agradeço o carinho de todos, nos dias em que visitei um dos maiores eventos de Pernambuco.







domingo, 11 de agosto de 2013

Mister Popularidade Henry Felipe com o Mister Caruaru 2012 João Paulo de Lima. Blog: http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ na cobertura do Mister Caruaru 2013.(Foto Ryan Junior).

Com serviços personalizados, o Hair Stylist: Maykon Menezes,oferece tratamentos corporais,capilares e faciais combinados de acordo com as necessidades e características de cada cliente. Um espaço onde a experiência de Bem Estar é a marca principal. Contatos: 81-9731-3106 / 9428-9716

A linda miss Caruaru Andresa Alves e produtor de moda Maykon Menezes. Blog: http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ na cobertura do Mister Caruaru 2013.(Foto Ryan Junior).

Maykon Menezes produtor de moda com Wagnner Sales que apresenta o programa AB Estilo da TV Asa Branca.(Afiliada da rede Globo de televisão).Blog: http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ na cobertura do Mister Caruaru 2013.(Foto Ryan Junior).