Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sábado, 21 de dezembro de 2013

Caro(a) leitor(a), O blog ultrapassou o número de 270 mil acessos. Sem contar os que seguem o blog diretamente e recebem as atualizações por e-mail sem precisar acessar o site; sem também levar em conta que, generosamente, muitos destes leitores repassam aos seus contatos; e, sem contar, ainda, a reprodução dos textos em outros blogs, sites, etc. Renovo aqui o meu agradecimento a você caro leitor, cara leitora,confira a lista dos países que mais acessaram o blog:http://baladacaruaru.blogspot.com.br/ : 01-Brasil 02-Estados Unidos 03-Portugal 04-Alemanha 05-Chile 06-Rússia 07-França 08-Malásia 09-Argentina 10-México. Com serviços personalizados, o Hair Stylist: Maykon Menezes,oferece tratamentos corporais,capilares e faciais combinados de acordo com as necessidades e características de cada cliente. Um espaço onde a experiência de Bem Estar é a marca principal.

Amigo e novo modelo que estou tendo a honra de trabalhar: Daniel Simoni,em breve teremos fotos de procedimentos de estética,aguardem

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ressaltar os olhos na maquiagem é muito comum, pois são para eles que as pessoas olham quando se falam. O olho esfumado é infalível e é ele o make mais pedido nos salões. O esfumado deve ser feito com muita leveza de forma que não pareça um simples borrado. A chave para o esfumado perfeito está na mistura correta das sombras sobre as pálpebras fazendo com que elas se mesclem; Se o foco do make for os olhos de preferência para batons suaves. Hair Stylist: Maykon Menezes

Design de Sobrancelha Com Esteticista e Hair Stylist: Maykon Menezes. As sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face.

Pigmentação é opção para definir as sobrancelhas por mais tempo. Não dá para negar, a sobrancelha influencia no visual e serve de ‘moldura’ para o olhar. É possível até modificar um semblante cansado e triste somente redesenhando os fios. Design de Sobrancelha Com Esteticista e Hair Stylist: Maykon Menezes

Adorei essa Makeup

Efeitos Da Massagem Modeladora com o Esteticista e Hair Stylist: Maykon Menezes. A técnica mais procuradas no mundo inteiro por se tratar de um tratamento 100% natural e eficiente. Ela é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Studio Fashion Hair, Produção: Makeup And Hair por Maykon Menezes, Modelo Dayane Oliveira

Que tipo de corte de cabelo é o ideal? Faça uma consulta de visagismo com Hair Stylist: Maykon Menezes. Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquiagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos. Especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem-estar. Mudança De visual Com o Hair Stylist: Maykon Menezes

Amigo e Mister Caruaru: Gustavo Santos e o Mister Universo Brasil 2013: João Paulo.

Novo amigo,que adorei conhecer,Mister Boqueirão-Paraiba: Randolfo Raiff Oliveira

domingo, 15 de dezembro de 2013

Edilson Nascimento

Grande amigo: Jonas Sulzbach

Jesus Luz

Mudança De visual Com o Hair Stylist: Maykon Menezes

Especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem-estar. Mudança De visual Com o Hair Stylist: Maykon Menezes

Hair Stylist Maykon Menezes: especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem-estar. As sobrancelhas masculinas são atrativos poderosos no visual geral. Cuidar para que fiquem bonitas e uniformes leva pouco tempo e traz uma aparência limpa e agradável.

Os homens também gostam de ter uma boa aparência e de estar na moda. E como um bom corte de cabelo favorece determinado estilo, uma barba de acordo com o tipo de rosto pode melhorar significativamente a sua aparência, fazendo-nos mais atrativos. Com serviços personalizados, o Hair Stylist: Maykon Menezes,oferece tratamentos corporais,capilares e faciais combinados de acordo com as necessidades e características de cada cliente. Um espaço onde a experiência de Bem Estar é a marca principal.

O serviço de estética ao domicílio foi concebido para que o cliente possa beneficiar, em sua casa, de um conjunto de serviços de estética e beleza profissional a preços acessíveis.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fashion Hair Com Hair Stylist: Maykon Menezes


Agradeço as lindas mulheres que prestigiaram meu evento,foi uma grande honra receber vocês.

Esteticista e Hair Stylist: Maykon Menezes, especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem-estar.

Aguardo sua visita: Studio Fashion Hair,Rua Porto Alegre,n° 30 1° andar sala 02,centro de Caruaru-PE.Próximo a prefeitura, conhecida como a rua das noivas

Miss Brasil Da Melhor Idade: Lucy Regenold Fernandes, participando de uma nobre campanha!

Mister Universo Pernambuco 2014: Henrique Freitas


Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado por tudo e que Deus te faça muito feliz. 

Meus Parabéns!!!