Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gilianny Alves ganha uma coluna de Beleza no Blog Balada Caruaru,confira as dicas da nossa blogueira e fique informado Das Tendências em maquiagem para Primavera Verão-2015

O verão esta chegando e junto com ele belas tendências, tanto para looks quanto para maquiagens.
Hoje estarei abordando as tendências de makes para vocês arrasarem na estação mais clean do ano.
Então vamos lá!
Temos um verão que trará suavidade ao mesmo tempo expressão.
A suavidade vem com a pele,onde passara naturalidade,sendo assim aconselha-se o uso de bases leves e pó translúcido.Nada de pele muito carregada com aparência artificial.
A cor da estação é a laranja. Ele vem tanto para olhos como para a boca sendo também usado na pele como blush, mas nunca todos ao mesmo tempo.
Alem do laranja temos também o Pink, vermelho, azul, berinjela como também o lilás.Sendo os carros fortes da estação as cores quentes como o vermelho e laranja citados acima.
Sempre que for usar uma make lembre-se de focar em um ponto que deseja ressaltar.Caso seja os olhos em tons mais fortes ou coloridos como é a tendência da estação opte por usar um batom mais claro.Caso sejam os lábios seus ponto forte deixe os olhos mais claro sem deixa-los em evidencia, assim você estará criando uma harmonia entre olhos e boca deixando o seu visual mais suave.
Espero que tenham gostado das dicas!E vamos arrasar nesse verão.
No ultimo domingo participei da 1° Encontro de Beleza do Agreste o qual foi realizado pela Acic, SEBRAE e a Câmara Setorial de Beleza. Foi de uma importância fantástica para aprofundar meus conhecimentos sobre moda de forma geral ao mesmo tempo em que fazia a cobertura do evento para o blog Balada caruaru junto com meu consultor de imagem e Hair Stylist Maykon Menezes. No mesmo encontro, participei de uma palestra sobre maquiagens e tendências na qual muitas dicas foram passadas de forma clara, auxiliando ainda mais meu trabalho. Resumindo, foi um sucesso!
Em breve novidades e mais dicas,aguardem!


Gilianny Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário