Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sou fã de Ana Maria Braga, e hoje tive uma bela surpresa o programa iniciou com a participação do belo modelo e Mister Mato Grosso: Luiz Umberto,com simpatia e carisma,conquistou não só o Mato Grosso,mais todo o Brasil.


Palavras De Luiz Umberto:
Eu gostaria de agradecer a todos que estão torcendo pelo meu sucesso, e gostaria de agradecer também as duas pessoas que estiveram me ajudando todo esse tempo- Welson Mesquita coordenador do concurso Mister Mato Grosso Tur o qual eu ganhei ,e ao meu coordenador do nacional Mister Brasil TUR Christian Oliver que esta sempre me ajudando ai!!! E o concurso do Mister Brasil Tur sera em #Maceió Alagoas nos dias 12,13,14 novembro de 2014! espero todos torcendo por mim ,e que possam estar acompanhado esse belo evento coordenado pelo Christian Oliver !! Um grande abraço a todos  — se sentindo abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário