Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mister Chã Grande: Carlos Henrique Alves

O tempo que conversei com o Carlos,foi suficiente para perceber a grande pessoa e o profissional dedicado que ele É. O que diferencia modelos comuns de grandes profissionais,é o conteúdo que cada um traz consigo.

Conheça A Cidade De Chã Grande:

Chã Grande é um município brasileiro do estado de Pernambuco, distante a 82 km da capital pernambucana Recife. O município é composto pelo distrito sede e pelos povoados Vila de Santa LuziaMalhadinhaBeatriz Alves e Posto Rodoviário.
O povoamento de Chã Grande se deu entre os anos de 1875 e 1878, quando pessoas provenientes de outras cidades, principalmente da cidade de Vitória de Santo Antão, começaram a povoar as terras que futuramente formariam a vila por nome de Mumbucas, de propriedade de Joaquim Amaro.
A vila, que mais tarde passou a pertencer a José Machado, foi rebatizada, recebendo o nome de Chã das Palmeiras, por estar localizada em uma chã (terreno plano no alto de um morro) repleta de palmeiras. As palmeiras foram sendo dizimadas em face à povoação e a vila passa a ser conhecida por Chã Grande – nome atual – por estar localizada em uma chã consideravelmente grande.
O município foi instalado em 15 de março de 1964 e criado pela Lei Estadual nº 4961 em 20 de dezembro de 1963, sendo desmembrado da cidade de Gravatá.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ch%C3%A3_Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário