Dr. da Estética Maykon Menezes

Dr. da Estética Maykon Menezes
Melhor Linha de Cosméticos do Brasil

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Melhores do Ano by Maykon Menezes faz historia e pela primeira vez entrega a replica do OSCAR A UMA PROFISSIONAL DE UNHAS:

DIA 04.12 O INSTITUTO MAYKON MENEZES REALIZOU NO CENTRO DE CONVENÇÕES DO SENAC CARUARU A 6° EDIÇÃO DOS MELHORES DO ANO, SEGMENTO DA ESTÉTICA E BELEZA E ESTE ANO TIVEMOS ALGO QUE SURPREENDEU A TODOS, O MAYKON MENEZES CONTOU A HISTÓRIA DE IRANEUMA LIMA COMO PROFISSIONAL DESTAQUE NA ÁREA DE UNHAS, RECEBENDO A PREMIAÇÃO MÁXIMA POR SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO, É PARA NÓS MOTIVO DE SATISFAÇÃO TER A OPORTUNIDADE DE VALORIZAR UMA ÁREA TÃO IMPORTANTE NA BELEZA, ÁS MANICURES GERALMENTE NÃO SÃO DESTAQUES EM EVENTOS DE PREMIAÇÕES, E ESTE ANO FIZEMOS DE FATO HISTÓRIA, FELIZES. (Complementou Maykon Menezes).


BELO-JARDINENSE FALA DA SATISFAÇÃO DE RECEBER PREMIO DE MELHOR MANICURE E INSTRUTORA DA REGIÃO EM 2017



“Foi com grande satisfação que recebi o "Óscar"  representando todas as manicures da minha cidade e do Nordeste.   PRÊMIO MELHORES DO ANO 2017 na categoria de MANICURE e INSTRUTORA Promovido pelo instituto Maykon Menezes em Caruaru, PE
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Que honra receber o Óscar da embaixatriz Mercosul Lucy Regenold Fernandes sem palavras para descrever tamanha gratidão.   Sinto-me honrada em 10 anos de profissão ao ver o meu trabalho reconhecido a nível nacional através desse prêmio que para mim é o “OSCAR ”.
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, a minha família e aos meus alunas por mais está conquista. A indicação chegou em um momento muito promissor na minha carreira profissional. Costumo dizer que: o minuto que estamos vivendo é o mais importante de nossas vidas, vamos prestar atenção no que estamos fazendo, pois o ontem já fugiu das mãos e o amanhã ainda não chegou”. 

#melhordoano2017 
#manicuredesucesso 
#obrigadaDeus 
#manicureporAmor 
FONTE: http://www.seligabelojardim.com.br/2017/12/belo-jardinense-fala-da-satisfacao-de.html
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário